terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu tenho sonhos.


Ou melhor dizendo, uma roda-viva de sonhos. Emoções que correm soltas pela minha alma, pensamentos que insistem em não sair da minha mente, vontades que estão sempre dentro do meu ser. Quero muito, um dia, poder identificar tudo isso, diferenciar o bom do ruim, saber lidar com o que sinto.. E.. é! Isso é tão dificil. As vezes, me pego pensando: Por que não sair voando por aí e me libertar? me livrar do que me faz mal e ficar perto só de quem me faz bem? Mas o que será o que realmente me faz bem e me traz a verdadeira felicidade? Acho que se formos analizar, a felicidade está bem mais perto do que imaginamos e só não vemos porque não queremos enxergar o valor do abraço de um amigo, de um verdadeito "eu te amo", no carinho da sua familia.
Aquela famosa teoria que diz que a felicidade está nas coisas simples, é realmente verdadeira. Vamos vivendo e descobrindo que a felicidade vem de dentro de nossos próprios corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário